Pular para o conteúdo principal

It's over the Ko, Gerrero's here!

Olá My Friends, Amiguinhos, hoje irei falar do retorno de nosso querido Paolo! Que bom rever Guerrero de volta no domingo, ver a ansiedade de uma criança, que foi a dele no banco de reservas aguardando o momento de voltar a atuar e fazer seu ofício no qual foi ceifado de suas atribuições, por um completo erro, mas não vou entrar neste campo. Mesmo porque não tenho os dados técnicos do mérito. 
Ainda falta rítmo, claro devido aos mais de 5 meses fora de campo, apenas treinando. Mas mesmo assim não lhe faltou aquilo que sempre brilha aos olhos rubro-negros, que é vontade e dedicação.
A felicidade dele retornar ao campo no domingo passado e além de se livrar do peso de seu afastamento e mais lembrar que sua estreia também tinha sido contra o próprio Inter ao chegar no Flamengo ao qual foi avassalador é claro que feio tudo isso na cabeça de Paolo sem duvida e viria na cabeça de qualquer um mortal nesta terra. E o melhor de tudo, ao fim do jogo nos braços da nação em milhões de selfs mais que merecidas e escutando um monde de "Fica Guerrero" ou "Renova Guerrero".
Já contra a ponte vimos um Guerrero já com mais vontade e que foi mais nítido a falta de ritmo de jogo, "normal", algumas roubadas de bolas e aquela arrancada na bola de Menino Vinicius Jr. que pena que faltou perna que seria um golaço e a redenção de Paolo. Bem my Friends Amiguinhos por hoje é só texto curto de minha humilde visão do retorno de nosso Gerreron da Nação, Bom retorno e principalmente torço pela renovação e que Paolo fique no Flamengo após copa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decepção!!!

Olá my Friends Amiguinhos! Tudo bem! Como havia dito hoje meu assunto será decepção como torcedor e também apoiador da gestão atual de nosso clube. Bem falando a verdade ainda acredito nesta gestão, me desculpem os que detonam, mas avaliem a gestão, por duras penas e desagradando "Gregos e Troianos" fez algo pelo clube, saímos do fundo de um poço que ninguém, mas ninguém mesmo acreditava que sairíamos. E por mais que todos os Antis torciam para que nossa gestão quebra-se a cara nos vencemos e somos hoje um dos top five Adidas, entre os 3 mais rentáveis e lucrativos times do Brasil e além de ser uma das maiores arrecadações da América do sul.  Temos um estádio arrendado, nosso Basquete se manteve e se tornou o maior campeão do campeonato nacional, além de título internacional. Temos moral no mercado, somos um clube financeiramente confiável hoje e principalmente com CREDIBILIDADE, mas por outro lado a gestão do futebol infelizmente não caminhou ao lado do crescimento finance…

Por Onde Anda Meu Flamengo?

Olá my Friends Amiguinhos, estou de volta, para alegria de alguns e tristeza de outros, mas não poderia mais ficar ausente.
O que vem acontecendo com nosso clube, que tormenta passa pela Gávea ou Ninho do Urubu.
De que nos adiantou sanar dívidas estar dentro do nosso orçamento, se somos completamente incapazes de gerir um futebol!
O que estamos vendo a alguns jogos me deixa entristecido e descrente de algo, sim nossa eliminação na Libertadores 2018 é muito real corremos risco sim, falando do Jogo contra o Santa Fé, se é um time arrumado ou com 10% a mais de vontade ganhava do Flamengo de goleada e nos daria uma das maiores vergonhas que já passamos na vida.
Por onde anda aquela Flamengo que eu Lembro que corria, suava a camisa, dava sangue, que seus jogadores não tinham medo de ir para frente, que tinham vergonha em perder vestindo o manto, que principalmente tinham amor, se não ama o flamengo apenas joga de forma profissional e respeitosa não existe problema algum em não amor um clu…

Não Torço para o Flamengo para viver sendo Envergonhado

Olá pessoal hoje vai mais um desabafo do que um texto clássico mesmo, esta insuportável assistir aos jogos do Flamengo bato na boca 3 vezes sao dizer isso e falo com o coração sangrando. Um time apático, sem gana, sem graça, sem raça e sem sangue. O que mais me entristece é ver o Zico passando por isso, logo ele que nuca em sua vida de atleta me deu desgosto parecido com o que este Mulambos, pois jogador não são, são uma Cambada que ganha salários fora da média de qualquer mercado justo de trabalho, que a única preocupação é Jogar quando se fala de atuação profissional. É uma vergonha !!!!!Que direção é essa da Sra. Patricinha Amorim que não toma um rumo neste barco porque a degola ta perto e se continuar assim vai nos pegar. Que aceita o Técnico do Time falar que o gol é um detalhe, e que detalhe não é Sr. Silas é o detalhe que vence uma partida e qua faz um time somar pontos. Já disse e Repito mais uma vez o Flamengo virou Promoção "Jogue com o Fla e Ganhe 3 pts" não supor…