Pular para o conteúdo principal

Aos Incrédulos Rubro-Negros



Olá My friends amiguinhos, um pouco mais de 15 dias de trabalho da nova gestão Rubro-Negra já vemos uma grande diferença, entre um bom trabalho e uma gestão populeira e despreparada.
Ta certo, me crucifico que naqueles 3 primeiro dias da nova gestão fiquei naquela “E ai, quem vem” mas, parei e pensei, poxa tenho 37 anos, passei quase todos estes anos. Xingando e torcendo para ver uma gestão séria e competente, a frente do meu Clube. Com pessoas que realmente saibam o valor e o tamanho do Flamengo e eu agora entro nessa de ficar cobrando.
Não, chega! Eu tenho que apoiar, pois foi isso que fiz até o dia da eleição. Tenho que deixar as pessoas que acredito serem sérias, fazerem o trabalho bem feito, e esta ai. Em menos de 15 dias, dívidas pagas, Salários em dia, o crédito voltando, jogados que complementam o elenco na necessidade que precisamos, um patrocino master, sem contratações eleitoreiras, sem deslumbre e principalmente, tudo com muita transparência.
Não é por sermos, o time de maior massa neste Mundo, que temos que estar sempre com as portas abertas e fazendo reuniões na praça, para que saibam, tudo que vamos fazer. E tem uma coisa  que vem  encomendando muita gente. O silêncio!
Essas brincadeiras com Pelaipe estão me divertindo, não nego, já mandei umas no Twitter também, mas cara ta bem engraçado. Pois me ajudem a lembrar, a quanto tempo o flamengo não faz um negociação assim, silenciosa e profissional.
Tem que ser assim, porque todo mundo tem que fazer em silêncio e no Flamengo tem que ser tudo escancarado. Porque? me dêem uma justificativa plausível pelo menos, basta disso!
Mais um ponto Positivo para a nova gestão, apenar da perda enorme, a saída do Love, foi uma das atitudes mais inteligente e corajosas, que vi uma diretoria fazer. Uma redução de salário gigantesca, além de se livrar de uma dívida que iria afundar mais ainda as finanças FALIDAS do clube. Devolvemos o Jogador a custo ZERO e ainda temos o direito de trazer ele após o contrato de 3 anos e ele não pode ser negociado para outro time no Brasil, antes desse 3 anos sem a autorização Flamengo. Já pararam para pensar nisso, o quanto foi inteligente esta manobra!
Mais um ponto que estou gostando muito, a nova diretoria não esta atacando a antiga gestão, para que ficar se desgastando com isso se todos sabem das besteiras que PA e seu burretes fizeram no Flamengo. Bem my Friends, espero que toda a nação tenha paciência, não podemos tapar uma cratera apenas com uma simples pá de terra, isso leva tempo. Hoje temos uma gestão que realmente, quer fazer o que todos nós sempre desejamos, que fosse feito no Flamengo, e eles querem fazer! mas isso demanda tempo e Paciência, vamos ter o nosso Flamengo forte, e com credibilidade, mas temos que dar tempo ao tempo. Eles já mostraram ao que vieram e isso em menos de 20 dias de gestão. Confia Nação! porque antes eramos todos azuis, mas hoje somos todos Rubro-Negros.

Comentários

  1. Muitooooo bom,
    esse ano prometo com certeza muitas coisas boas estão por vi..... essa diretoria pelo que estamos vendo sabe trabalhar... e boa sorte para eles...
    estamos juntos e misturados
    Flamengo Amor Incondicional

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não Torço para o Flamengo para viver sendo Envergonhado

Olá pessoal hoje vai mais um desabafo do que um texto clássico mesmo, esta insuportável assistir aos jogos do Flamengo bato na boca 3 vezes sao dizer isso e falo com o coração sangrando. Um time apático, sem gana, sem graça, sem raça e sem sangue. O que mais me entristece é ver o Zico passando por isso, logo ele que nuca em sua vida de atleta me deu desgosto parecido com o que este Mulambos, pois jogador não são, são uma Cambada que ganha salários fora da média de qualquer mercado justo de trabalho, que a única preocupação é Jogar quando se fala de atuação profissional. É uma vergonha !!!!!Que direção é essa da Sra. Patricinha Amorim que não toma um rumo neste barco porque a degola ta perto e se continuar assim vai nos pegar. Que aceita o Técnico do Time falar que o gol é um detalhe, e que detalhe não é Sr. Silas é o detalhe que vence uma partida e qua faz um time somar pontos. Já disse e Repito mais uma vez o Flamengo virou Promoção "Jogue com o Fla e Ganhe 3 pts" não supor…

It's over the Ko, Gerrero's here!

Olá My Friends, Amiguinhos, hoje irei falar do retorno de nosso querido Paolo! Que bom rever Guerrero de volta no domingo, ver a ansiedade de uma criança, que foi a dele no banco de reservas aguardando o momento de voltar a atuar e fazer seu ofício no qual foi ceifado de suas atribuições, por um completo erro, mas não vou entrar neste campo. Mesmo porque não tenho os dados técnicos do mérito. 
Ainda falta rítmo, claro devido aos mais de 5 meses fora de campo, apenas treinando. Mas mesmo assim não lhe faltou aquilo que sempre brilha aos olhos rubro-negros, que é vontade e dedicação.
A felicidade dele retornar ao campo no domingo passado e além de se livrar do peso de seu afastamento e mais lembrar que sua estreia também tinha sido contra o próprio Inter ao chegar no Flamengo ao qual foi avassalador é claro que feio tudo isso na cabeça de Paolo sem duvida e viria na cabeça de qualquer um mortal nesta terra. E o melhor de tudo, ao fim do jogo nos braços da nação em milhões de selfs mais qu…

Parabéns Para Você!!!!

Olá My Friends Amiguinhos, é mais um ano de vida ao Nosso maravilhoso Time, e até agora temos apenas um Campeonato Carioca para comemorar, Mas porque reclamar temos um Técnico cheio de Projetos, no próximo ano, que vai ser totalmente diferente não é Diretoria e Comissão Técnica.
já que em 2011, temos quer ainda torcer muito por 2 tropeços para podermos enfim ainda sonhar um o Hepta, será que em 2012 nosso time vai pelo menos jogar como se deve no sul do pais ou vamos continuar perdendo pontos para os times do sul e a ser chacota no sul como o time que vai apenas fazer visita no sul do pais, ainda temos muito a fazer pois nem o projeto Luxa ta garantido pois estamos fora até da libertadores no momento é Professor, que você vai dizer se nem o projeto Libertadores você conseguir garantir hein, será que terá um coelho nesta cartola. Bem Hoje quero dar o Parabéns a você que assim como eu é Rubro-Negro de verdade que ama este clube que dedica seu dia a ele, que tem orgulho ser…