Pular para o conteúdo principal

Recomeço!!!

Esteja Certo, Sozinho você não estará em sua Caminhada!!!
Olá My Friends Amiguinhos, andei sumidaço não foi, mas para não escrever um monte de Xingamentos  resolvi ficar na minha, sofrendo em silêncio, mas junto com vocês, com tudo que passamos principalmente neste último ano. com o comando da nossa gloriosa Amadorim. mas isso é passado e um passado que fique trancado a sete chaves.
Enfim, uma eleição que nos dá uma grande esperança, uma esperança de voltarmos a ver o nosso Flamengo Glorioso como sempre foi, e que nunca deveria ter deixado de ser. Mais uma vez meu agradecimento, a todos que foram votar na Gávea, eu infelizmente não pude participar do pleito, pela distância. mas meu Voto seria AZUL.
Grande BAP (Cheio de intimidade), desejo 3 anos de um grande mandato, que você consiga realizar todos, os seus projetos, que essa sua equipe, assim como você seja voltada ao umbigo do Flamengo, não a seus próprios egos, que não usem o Flamengo como Trampolim. Que realmente façam transparecer o real tamanho do Flamengo.
Mesmo com todas as diversidades que passamos nos últimos três anos, nunca deixamos de amar este clube e de demonstrar o quanto estávamos insatisfeitos com o que acontecia no clube.
Como torcedor peço apenas três coisas empenho, honestidade e respeito (Ídolos e Torcida).
Depois de muitos anos, estou acreditando e apoiando uma nova diretoria, por todo o corpo de dirigentes que esta sendo montado e por tudo que até o momento esta sendo feito, de forma silenciosa, correta e coerente, principalmente.
Bem, já estamos vendo uma grande mudança mesmo que de forma extremamente silenciosa  isso esta sendo de estranhar, principalmente em por ser Flamengo, que tudo acontece em stereo, muitas especulações, contratações mirabolantes entres outros carnavais que nós Rubro-Negros sabemos bem.
Mais uma demonstração de competência e de trabalho bem feito, foi o novo contrato com a Adidas, re-elaborado e reformulado de forma a beneficiar o clube e a Marca, claro que ninguém é santo, mas todos tem que ganhar, o clube e a Marca, assim é uma troca justa.
Trabalhando de modo cauteloso, sem estardalhaços, sem dissês me dissês, fazendo o que é certo, e principalmente o que será bom para o futuro do clube.
Vejo como mais um acerto, manter o Dorival, ele merece essa chance de mostrar que pode fazer um bom trabalho, depois de segurar o rojão que segurou com a equipe que tinha. O cara caiu de para-quedas, num elenco destroçado, com uma direção perdida e principalmente num ano de eleição. Se ele sobrevivei a isso acho que merece uma chance de colher louros.
Espero que no próximo ano tenhamos um Marketing que trabalhe para vender a marca Flamengo, que aproveite o tamanho do clube para explorar nossa massa.
Que tenhamos um, plano de sócio-torcedor a altura que o flamengo merece, que possamos arrendar o Maracanã que lá sim é o nosso estádio.
Sei que isso não acontece da noite para o dia, ainda mais na situação que se encontra o nosso clube, mas com seriedade, paciência, competência e tempo é possível sim! vocês terão três anos para isso, e fazendo bem feito esses três anos se tornam seis. 
Na minha humilde opinião acho que teremos um 2013 de arrumação de casa e que vamos colher nosso frutos em 2014. Mas como no Flamengo tudo é diferente, e o impossível se torna possível , quem sabe tenhamos frutos precoces em 2013 e com boa safra.
Não que eu seja especial, que minha opinião seja mais importante, nem me dou ao luxo de achar isso, como sempre esse é mais um desabafo de uma Rubo-Negro que passou os dois últimos anos, com muita coisa engasgada na garganta e com uma vontade louca de enterrar nossa querida Presidenta naquela bendito Parquinho. Mas BAP desejo a você, que faço um mandato a altura do Flamengo e ao seu amor a esse clube, li e escutei algumas histórias sobre o que te levou a participar deste pleito, e sendo verdadeiras, acredito que realmente você irá fazer um mandato voltado a restruturar nosso amado Clube. Mas não esqueça a mesma mão que acaricia, vai ser a que iria Bater. Mas espero, bater, mas Bater palmas em agradecimento ao que você fez, fazendo o Flamengo voltar a ser, o que sempre foi e que nunca deveria ter deixado de ser. Bem, se esse último trecho chegar a você BAP, ficarei muito feliz e espero que você entenda um pouco dessa minha paixão que espero que seja idêntica a sua. Esta paixão chamada CLUBE DE REGATAS FLAMENGO!

Comentários

  1. Bom retorno!
    Que contigo, retornem tbm a raça, o amor e a paixão dentro e fora de campo, qdo falarmos ou pensarmos em Flamengo.
    Chega de humilhacoes e vergonhas...o CAMPEÃO VOLTOU!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Cidinha, sempre juntos e sempre Misturados em Vermelho e Preto!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Novela Chamada Gávea

Olá amigo tava sumido, não é mas a acidez continua a mesmo, não pensem que a Vergonha que o Time fez ano passado eu esqueci, Nunca se esqueçam sou Torcedor não Alienado pelo meu Time. Ainda esta na garganta a Pilantragem feita com Nosso Rei, que Instituição é essa que não tem a noção do Tamanho e da Importância que o ZICO tem para o Flamengo, me Respondam, será que iriamos ter metade dos Títulos que Temos, será que seríamos conhecidos como somos, será que teríamos o tamanho da Torcida que temos Hoje e Principalmente será que o time da década de 80 seria reconhecido como é hoje como o time quem mais encantou o Brasil, que mais jogou Bonito, que ganhou praticamente todos os títulos que disputou. Mas para que nosso diretoria tem que reconhecer isso não é Jogador vem e vai e a instituição fica e Goza os Louros das Vitórias. Agora estamos em meio a um picadeiro que tem 3 palhaços, "Porquinho, Mosquetinho e Urubuzinho" sendo comandado pelo mestre de Cerimônia

Parabéns ao Sem Ter nada do Coringão

Hoje é o Centenário do Corinthians, Parabéns não serei mal-educado de não parabenizar a instituição. É uma pena que um time tão velho não tenha 2 títulos tão importantes como a Libertadores e o Outro ser Oficialmente Campeão Mundial, Mesmo porque aquele campeonato fajuto da FIFA aqui no Rio só é bom para nós Rubro-Negros Zoarmos os Vices. Bem e ainda tem esse agora que eles acreditam que são uma Nação e que estão empatados tecnicamente conosco sendo a maior torcida do Pais, é uma piada não é verdade, acreditar no Data Folha que é Paulista fazendo pesquisa para um time paulista tenho lá minha dúvidas não é verdade e outra ainda mais bonita é ver essa Pessoa linda chamada Ronaldo dizendo que morre de amores pelo Corinthians que não tem nada contra ao Fla mas que ele tem um Novo amor, para ver como Paulista além de não entender muito de Futebol ainda acredita em qualquer coisa. Já que ele é Corinthiano porque quando esta aqui no Rio nunca diz isso, e outra a própria mãe