Pular para o conteúdo principal

Um Time quer ser o Flamengo


Olá Pessoal, to sumido mesmo. Muitas coisas aconteceram, mas vou me focar em uma coisa que acho que é bem Legal. Não nego que sou um dos que eram a favor da volta do Imperador a Gávea, sei que tinha muita coisa em jogo como, Paz no Grupo, Paz na Gávea, fim de regalias, Menos Notícias na Coluna Policial, Mas apesar do pacote vir bem robusto e pesado temos que assumir o Cara é ídolo de grande parte da torcida, tem uma história no clube, se identifica com o clube, fez de quase tudo para voltar ao Clube e ainda melhor viria a 0800.
Mas são águas passadas, deixamos um Pofeçor ser o Presidente do Clube e quem é de direito escutou calado e não fez nada. Bem mas o que vem me chamando a atenção é o quanto o Corinthians vem querendo tomar o Lugar do Flamengo, se achando muito mais importante que o Flamengo, Fazendo pesquisas de opinião muito duvidosas mostrando um crescimento quase que insuperável de sua torcida.
E agora com esta disputa entre jogadores, isso não é de hoje começou com o Mascaradinho Carioca, quem em 1994 que rompeu com o Fla para ir para os Gambás e faz juras de amor, aquelas babaquices todas que lembramos e ainda chegando ao extremo de nunca pronunciar o nome do Flamengo, é um babaca, só assim para falar dele. Mas bem ai passou um tempo eles não ganhando nada e nós ganhando quase tudo, nossa torcida crescendo e a deles parada no lugar. Crise na diretoria 2 eliminações na Libertadores além do Rebaixamento para a série B.
E com isso que acontece aparece um gordo na História, dizendo que esta voltando para o Brasil vai se preparar para voltar a jogar, que esta preparação será no seu time do coração, e que gostaria muito de jogar pelo Fla e encerrar a carreia.
E ai, Vem o Andrés, e o que faz, tira o Gordo da Gávea, e ai mais uma vez vem a mesma Novela Mascaradinho Carioca, Novela igual apenas mudou o personagem. Agora com o mole que nossa diretoria deu abrimos mão do Imperador para eles e podemos ver a mesma novela se formar novamente. O que mais e faz rir é que eles querem ser o Flamengo, mas nunca serão, nós tem temos Praticamente um time de ídolos e eles que me lembre apenas 3 realmente importantes, temos 8 Títulos nacionais (Brasileirão e C. do Brasil), Temos a Maior Torcida deste Pais e a maior torcida entre os times brasileiros no exterior também. Nunca fomos Rebaixados em Nossa História. Não precisamos de Politicagem para poder ganhar um título fajuto Mundial. E mais não precisamos de NINGUÉM PARA SER O QUE SOMOS. SOMOS FLAMENGO ONTEM, HOJE É SEMPRE. E VOCÊS SE RESUMEM A SEREM UMA CÓPIA, E UMA CÓPIA MUITO MAL TIRADA.

Comentários

  1. Bem, qto ao Adriano, agradeça muito à Deus que ele tenha ido pra lá...pq aí sim vai dar valor ao tratamento que teve da Nação e na qual cagou ano passado.
    Ele até pode vir a jogar bem lá, por uns 6 meses, ate ganahr a confiança de todos, mas depois disso começarão os problemas q fazem parte da vida de uma pessoa doente, e que não se toca disso.
    O CUrintias e os CUrintiANUS não passam de blefe da imprensa babaca de SP.
    O gordo travequento foi pra lá por causa da nike, e por q quis...não vejo que a diretoria (na época) tenha deixado ele ir embora,,,,ele foi sacana e FDP. Não por ter obedecido quem lhe pagava, mas pelas MERDAS q defecou pela boca, em relação ao Fla e sua torcida....esse merece xingamento eterno
    O negócio agora é torcer pra q o Sr Luxemburgo ainda tenha algo de bom pra dar ao futebol brasileiro...o q não me parece er o caso...e que o CRF possa fazer jus aos investimentos que estão sendor ealizados esse sano!
    #SRN

    ResponderExcluir
  2. Falando apenas sobre a força de uma torcida, nada merece sequer comparação com a do Flamengo. Moro no Nordeste e não há um dia sequer que não me deparo com alguém vestindo nosso manto. Dá vontade até de cumprimentar, sempre. Nós somos tão superiores em quantidade e devoção, que seria dar ibope mencionar outro time qualquer como uma possível ameaça a essa hegemonia rubro-negra. Não façamos isso. Nós somos uma Nação de respeito, que é amada e temida, como tudo o que tem força de verdade. Os outros, NUNCA SERÃO! #SRN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeço!!!

Esteja Certo, Sozinho você não estará em sua Caminhada!!! Olá My Friends Amiguinhos, andei sumidaço não foi, mas para não escrever um monte de Xingamentos  resolvi ficar na minha, sofrendo em silêncio, mas junto com vocês, com tudo que passamos principalmente neste último ano. com o comando da nossa gloriosa Amadorim. mas isso é passado e um passado que fique trancado a sete chaves. Enfim, uma eleição que nos dá uma grande esperança, uma esperança de voltarmos a ver o nosso Flamengo Glorioso como sempre foi, e que nunca deveria ter deixado de ser. Mais uma vez meu agradecimento, a todos que foram votar na Gávea, eu infelizmente não pude participar do pleito, pela distância. mas meu Voto seria AZUL. Grande BAP (Cheio de intimidade), desejo 3 anos de um grande mandato, que você consiga realizar todos, os seus projetos, que essa sua equipe, assim como você seja voltada ao umbigo do Flamengo, não a seus próprios egos, que não usem o Flamengo como Trampolim. Que realmente façam tra

Uma Novela Chamada Gávea

Olá amigo tava sumido, não é mas a acidez continua a mesmo, não pensem que a Vergonha que o Time fez ano passado eu esqueci, Nunca se esqueçam sou Torcedor não Alienado pelo meu Time. Ainda esta na garganta a Pilantragem feita com Nosso Rei, que Instituição é essa que não tem a noção do Tamanho e da Importância que o ZICO tem para o Flamengo, me Respondam, será que iriamos ter metade dos Títulos que Temos, será que seríamos conhecidos como somos, será que teríamos o tamanho da Torcida que temos Hoje e Principalmente será que o time da década de 80 seria reconhecido como é hoje como o time quem mais encantou o Brasil, que mais jogou Bonito, que ganhou praticamente todos os títulos que disputou. Mas para que nosso diretoria tem que reconhecer isso não é Jogador vem e vai e a instituição fica e Goza os Louros das Vitórias. Agora estamos em meio a um picadeiro que tem 3 palhaços, "Porquinho, Mosquetinho e Urubuzinho" sendo comandado pelo mestre de Cerimônia

Não Torço para o Flamengo para viver sendo Envergonhado

Olá pessoal hoje vai mais um desabafo do que um texto clássico mesmo, esta insuportável assistir aos jogos do Flamengo bato na boca 3 vezes sao dizer isso e falo com o coração sangrando. Um time apático, sem gana, sem graça, sem raça e sem sangue. O que mais me entristece é ver o Zico passando por isso, logo ele que nuca em sua vida de atleta me deu desgosto parecido com o que este Mulambos, pois jogador não são, são uma Cambada que ganha salários fora da média de qualquer mercado justo de trabalho, que a única preocupação é Jogar quando se fala de atuação profissional. É uma vergonha !!!!!Que direção é essa da Sra. Patricinha Amorim que não toma um rumo neste barco porque a degola ta perto e se continuar assim vai nos pegar. Que aceita o Técnico do Time falar que o gol é um detalhe, e que detalhe não é Sr. Silas é o detalhe que vence uma partida e qua faz um time somar pontos. Já disse e Repito mais uma vez o Flamengo virou Promoção "Jogue com o Fla e Ganhe 3 pts" não suport