Pular para o conteúdo principal

Quero o meu Flamengo de Volta


Por que esta tão difícil, fazer o mais fácil, entendo completamente quando o Zico diz que não vai demitir apenas pelo prazer da Demissão.
Mas Galinho, deixou de ser por prazer se tornou necessidade, o cara não serve para o riscado não é a praia dele, ele até pode ser muito bom treinando garotada mas quando o papo é sério não é com ele.
Escala mal e ainda faz as trocas Piores ainda, ta completamente no Desespero, se pegar um time minimamente organizado vamos tomar um PAU, será que temos que passar por isso?
O cara consegue a proeza de perder para o Goias em casa, empatou com Grêmio e o Atl-MG e uma vitória magra sobre o Atl-Go.
Não sei o que escrever eu to com tanta Raiva que nem sei o que escrever, hoje seria daqueles dias para começar a colocar Cobras e Lagartos aqui se fosse um balão de histórias em quadrinho só teria as figurinhas feias. É difícil ver até mesmo seu Grande ídolo teimando com o que não tem mais o que teimar, exemplo maior é a troca do Imbecil do Dunga pelo Mano o que aconteceu tivemos Futebol sendo jogado, ok é mais fácil o cara não tem que contratar ninguém ele só aponta e diz vem pro meu time feito nas peladas.
O sonho do título eu já estou quase perdendo porque 12 pontos para se tirar é realmente complicado, quero poder torcer ontem eu sofri vendo o Jogo, vendo o Maraca vazio tendo Pena dos pouco que tiveram a triste virtude de ir ver aquilo ontem, até os gritos eram chochos a torcida até tentava mas em campo não vinha resposta um time que fica se fazendo de bobinho e um Estagiário que fica a beira do campo dizendo Boa Zé, Boa Mané.
Realmente esta muito difícil ver o que a Torcida do Flamengo esta vendo, e não entendo porque Luxemburgo, me expliquem o cara ta lá na degola, a alguns anos vem aos trancos e Barrancos como técnico vem apenas se segurando pelo nome que conquistou e pela ajuda da Sra. Rede Globo onde ele tem seus grande conchavos. E outra a contratação dele é totalmente contra a Ideologia que o Galinho tem e vai implantar no Fla.
Peço desculpas por este meu post de Hoje porque não consegui expressar o que acho que deveria falar mas a Raiva é tão grande que me engoliu algumas palavras, Hoje infelizmente sou um Rubro-Negro Triste por além de ter um time apático e que sabe que esta na hora que realmente exige-se a Demissão deste estagiário e ela não acontece.
Oremos Rubro-Negro pois precisamos da ajuda do Pai e de nosso São Judas Tadeu porque a causa se tornou Impossível.
SRN A TODOS!!!!

Comentários

  1. Ainda bem amigo q o tormento acabou..graças à Deus q iluminou a cabeça do Zico e o fez cumprir suas palavras nas entrevistas dadas (como eu havia dito varias vezes...a torcida tinha q ter mandado o Rogerio pra PQP E TNC ha muito tempo, pois aí o Zico não teria segurado ele por mais tempo)...mas enfim, acabou o sacrificio de aturar o estagiário...q vá pra NUNCA MAIS voltar.
    Vamos ver o q o Zico vai fazer...voltava pra casa agora e ouvi alguns absurdos no radio, q espero sejam so mais das inumeras especulações escrotas desta imprensa de merda; pq fala sério: Leão (cancelo meu PFC e meu CRN na hora), Parreira (q ja devia ter se aposentado, tricolor ultrapassado da porra), Jorginho (tremndo retrogrado e fanatico religioso, q mistura religião com futebol)...enfim...estou ate agora com aquilo q vc andou colocando ontem no Twitter...se for pago seu chopp...rsrsrs
    No mais é confirmar minha analise sobre o Diogo, digo-lhe q ele será a melhor contratação do Fla nos últimos anos 9escrve aí) e o Leandro Amaral ainda vai dar caldo como Manto
    Hj vou ate sair a noite, apesar do cansaço, pra tomar um caju amigo e comemorar algo qtão importante pra Nação
    Abçs e vamos firme, pq acho q Liberta ainda dá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeço!!!

Esteja Certo, Sozinho você não estará em sua Caminhada!!! Olá My Friends Amiguinhos, andei sumidaço não foi, mas para não escrever um monte de Xingamentos  resolvi ficar na minha, sofrendo em silêncio, mas junto com vocês, com tudo que passamos principalmente neste último ano. com o comando da nossa gloriosa Amadorim. mas isso é passado e um passado que fique trancado a sete chaves. Enfim, uma eleição que nos dá uma grande esperança, uma esperança de voltarmos a ver o nosso Flamengo Glorioso como sempre foi, e que nunca deveria ter deixado de ser. Mais uma vez meu agradecimento, a todos que foram votar na Gávea, eu infelizmente não pude participar do pleito, pela distância. mas meu Voto seria AZUL. Grande BAP (Cheio de intimidade), desejo 3 anos de um grande mandato, que você consiga realizar todos, os seus projetos, que essa sua equipe, assim como você seja voltada ao umbigo do Flamengo, não a seus próprios egos, que não usem o Flamengo como Trampolim. Que realmente façam tra

Uma Novela Chamada Gávea

Olá amigo tava sumido, não é mas a acidez continua a mesmo, não pensem que a Vergonha que o Time fez ano passado eu esqueci, Nunca se esqueçam sou Torcedor não Alienado pelo meu Time. Ainda esta na garganta a Pilantragem feita com Nosso Rei, que Instituição é essa que não tem a noção do Tamanho e da Importância que o ZICO tem para o Flamengo, me Respondam, será que iriamos ter metade dos Títulos que Temos, será que seríamos conhecidos como somos, será que teríamos o tamanho da Torcida que temos Hoje e Principalmente será que o time da década de 80 seria reconhecido como é hoje como o time quem mais encantou o Brasil, que mais jogou Bonito, que ganhou praticamente todos os títulos que disputou. Mas para que nosso diretoria tem que reconhecer isso não é Jogador vem e vai e a instituição fica e Goza os Louros das Vitórias. Agora estamos em meio a um picadeiro que tem 3 palhaços, "Porquinho, Mosquetinho e Urubuzinho" sendo comandado pelo mestre de Cerimônia

Não Torço para o Flamengo para viver sendo Envergonhado

Olá pessoal hoje vai mais um desabafo do que um texto clássico mesmo, esta insuportável assistir aos jogos do Flamengo bato na boca 3 vezes sao dizer isso e falo com o coração sangrando. Um time apático, sem gana, sem graça, sem raça e sem sangue. O que mais me entristece é ver o Zico passando por isso, logo ele que nuca em sua vida de atleta me deu desgosto parecido com o que este Mulambos, pois jogador não são, são uma Cambada que ganha salários fora da média de qualquer mercado justo de trabalho, que a única preocupação é Jogar quando se fala de atuação profissional. É uma vergonha !!!!!Que direção é essa da Sra. Patricinha Amorim que não toma um rumo neste barco porque a degola ta perto e se continuar assim vai nos pegar. Que aceita o Técnico do Time falar que o gol é um detalhe, e que detalhe não é Sr. Silas é o detalhe que vence uma partida e qua faz um time somar pontos. Já disse e Repito mais uma vez o Flamengo virou Promoção "Jogue com o Fla e Ganhe 3 pts" não suport